Alfa Inteligência Imobiliária – imóveis em Capão da Canoa/RS - Conectamos pessoas e imóveis para dar origem a novas histórias.

Conectamos pessoas e imóveis para dar origem a novas histórias.

Categorias
Cidades
Bairros
Condomínios

Casa em condominio fechado à venda em Xangri-Lá, Centro

  • Casa em condominio fechado
  • Xangri-Lá
  • Imóvel 6342
  • privativa
    484 m²
  • 6 dormitórios
  • 6 suítes
  • 4 livings

R$ 9.900.000

Descrição

Esta espetacular casa possui 6 dormitórios, 5 suítes e 6 banheiros, ideal para famílias que buscam conforto e espaço. A localização central oferece fácil acesso a todas as comodidades da região. Aproveite as incríveis áreas de lazer, com piscina coletiva e infantil, quadra de esportes, salão de jogos e playground. Com segurança 24 horas e portaria, você terá tranquilidade e sossego. Não perca a chance de viver em um dos melhores bairros da cidade! Entre em contato para mais informações.

Condomínio Fechado de lotes, de alto padrão, localizado no acesso principal de Xangri-La - Casas Térreas, Sobrados, Mansões e Terrenos à venda.\\n\\nO verde da serra encontra o azul de uma imensidão de lagos. A natureza interage com uma arquitetura rica em detalhes. A tranquilidade, que você sempre quis durante o dia, se completa com o brilho da noite. Prepare-se para conhecer o Enseada Lagos de Xangri-La. São 6 quadras residenciais, em um incrível espaço de 721.193,13m², que disponibilizam 565 luxuosos lotes para oferecer a você o melhor do litoral do Rio Grande do Sul.\\n\\nUm cenário perfeito para se deitar ao sol, brindar com os amigos, badalar e esquecer da vida. Discreta, aconchegante e sofisticada, a estrutura do empreendimento vai ajudar você e sua família a residirem com tranquilidade, segurança e privacidade.\\nUma surpreendente infraestrutura de lazer o mesmo clima de exclusividade o ano inteiro.\\n-Pórtico principal\\n-Lounge da piscina com sala de jogos\\n-Brinquedoteca\\n-Espaço teen\\n-Piscina térmica\\n-Fitness center\\n-Salão de festas com espaço gourmet com 02 ambientes\\n-Playground externo\\n-03 quadras de tênis coberta com piso de saibro\\n-02 quadras de paddle\\n-01 cancha de bocha coberta\\n-02 quadras de tênis em piso sintético\\n-Mini golf\\n-03 quadras esportivas em piso sintético\\n-Lounge esporte\\n-02 quadras de futebol society\\n-Recanto paradouro\\n-Praças das vilas com playground\\n-Praça los caminos\\n-Playground\\n-Caminho das águas\\n-House village\\n-Trapiche nautimodelismo

    Ir para a página completa do Enseada Lagos
    agil.net © Desenvolvido pela agil.net

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.